fevereiro 18, 2014

Belas Salas De Estar!

Bom dia, como vai?

Estou muito feliz que novos amigos estão curtindo o blog e por mais de 500 mil visitas!
É sinal que não compartilho à toa, que você está me acompanhando e isso é bom demais!
Agradeço de coração. Obrigada também pelos comentários, leio tudo e adoro, pena que meu tempo não me permite responder todos.

Bom, vamos lá, o que você espera da sua sala de estar?

Acho que a sala precisa ter um sofá que te “abraça”, que não deixa você ir para a cama porque está confortável demais e te “segura”... Muitos livros na estante para ocupar a sua cabeça nas horas vagas e viajar sem pensar em bobagens... Belas almofadas para decorar a sala... Quadros na parede... Abajur ou luminária para enxergar as letrinhas dos livros e deixar a sala aconchegante... Se possível, uma linda lareira para os dias de inverno... Objetos que te trazem boas recordações... Flores, tapete, cortina, e manta para você se cobrir no frio. Concorda comigo?

Beijos

















































































































Fotos via: http://passiondecor-de-marieclaude.tumblr.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...